25/01/2015

porque você tá tão longe. e eu me sinto impotente detendo poder de artifícios sobre artefatos pra amenizar esse sufoco quilométrico e não ter como te alcançar.
e me questiono se o mundo é excessivamente cretino ou simplesmente devastado porque a tua risada não toca no rádio. talvez ambos e muito provavelmente, eu também, refletida.
e tenho medo de que a minha (e toda) contagem regressiva para comemorações seja triste por ser também menos tempo de felicidade conjunta próxima. mas não por isso, faz a data menos festiva. mas por isso, eu me sinto tão sozinha.
eu escrevo pra diminuir nosso intervalo de espaço.
mas eu definitivamente preferia estar na sua cama.

isso é tudo sobre o que já te disse e exaustivamente repito diariamente.
sobre o provérbio da ausência, o nosso amor é fogueira.
e eu te amo, viva e evidente
por uma eternidade ou mais.






"tudo fica mais bonito quando você está por perto
você me levou ao delírio e por isso eu confesso
os seus beijos são ardentes
quando você se aproxima o meu corpo sente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário