12/04/2014

Todo detalhe e, inevitavelmente, amor que houver nessa vida

porque você tem uma covinha obtusa na bochecha toda vez que sorri satisfeito depois de um beijo
e uns olhinhos de enxergar beleza nas miudezas da vida

uns ideais sensíveis e sensatos de igualdade
e um coração naturalmente bom

tem uma mão que afaga e outra que provoca
uma regra séria de levar a vida rindo
e por, acidentalmente, espalhar teu cheiro pelo lençol

tem a sua voz meio rouca, ainda mais de manhã,
que fala umas coisas esquisitas, canta umas coisas desafinadas e ama as minhas coisas malucas na mesma vibração

porque tem paciência pra me ensinar a dançar nos conformes
e uma paz descomunal pra calar as minhas desorganizações
e todo o acervo que te habita de as-coisas-mais-lindas-do-mundo

[ou tudo que eu ainda nem sei, vi ou descobri

eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário