23/03/2014

eu gosto de você.
gosto de quando fala as suas teorias utópicas e precisas sobre um mundo melhor ou quando fala alguma piada idiota. gosto de quando fala, porque gosto do seu sotaque cheio de "di" e "ti" que faz cócegas no ouvido.
gosto de quando não fala nada.
gosto de quando não fala nada e fixa o olhar em algum ponto enquanto pensa em algo que não decifro. gosto de quando não fala nada e só me olha.
gosto quando me olha tentando me entender. quando me olha cheio de ternura. quando me olha como se eu fosse digna desse olhar tão terno. ou só quando me olha e só.
gosto quando me beija com calma como se tivéssemos a vida toda pra descansar bocas e respirações. gosto de quando me beija com pressa como se tivéssemos apenas um segundo pra confundir bocas e respirações.
gosto da falta de controle do seu coração.
gosto dos seus braços largos, do seu peito e da sua barriga. gosto dos seus olhos e da sua bunda. gosto do seu pênis.
gosto de você sujo e de tomando banho.
gosto de você fazendo drama ou piada.

gosto de tanta coisa que às vezes eu acho que não vai caber em mim tanto amor assim. e quando eu quase me convenço que isso não dá mais, eu descubro uma pinta no meio do seu queixo que eu ainda não sabia e só por isso ainda não gostava e recomeço a gostar tudo de novo, sempre um pouco mais.

e agora, eu já gosto mais de você do que quando comecei a escrever isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário